Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição Administradores

4 participantes

Ir para baixo

Inscrição Administradores Empty Re: Inscrição Administradores

Mensagem por Yosk Seg Out 17, 2016 12:40 pm

Nome: Yosk
Idade: 14
Motivo para querer entrar na Administração: Sempre quis ser ADMIN. Creio que tenho capacidade para ajudar os players e contribuir com ideias e serviço prestativo para que o servidor torne-se melhor e sempre dentro das regras.
Conhece comandos administrativos em servidor RP: Nunca tive esta experiência, entretanto, sei alguns e tenho tempo de sobra para aprender.
Horário disponibilizado para o servidor: Posso ficar on-line das 09h até 00h.
avatar
Yosk
Supervisor do Fórum

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2016
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Administradores Empty Re: Inscrição Administradores

Mensagem por Elias_CaveirA Seg Out 17, 2016 7:19 pm

Nome: Elias Menezes de Abreu
Idade: 14
Motivo para querer entrar na administração: Gosto de ajudar pessoas e acho muito gratificante receber um
**obrigado** depois de ajudar um player, tenho bastante paciência com pessoas e acho que isso é essencial para ser um admin
 sei que no inicío do servidor vamos precisar de pessoas com tempo livre para ajudar os novos players, e normalmente
quando não estou com problemas de conexão (INTERNET DA XUXA) fico logado todo meu tempo livre.
Conhece comandos administrativos em servidor RP: Sim, aprendi o basico ( SOU ADMIN NIVEL UM ), mais se conseguir
virar um admin nivel 2, irei me dedicar para aprender todos os comandos, é ajudar os players da BMPLAY.
Horário disponibilizado para o servidor: dias de semana eu posso logar das 11:00 até 23:00/23:30, já que estudo cedo,
mais se um professor faltar ( COMUM NA MINHA CIDADE ¬.¬) fico das 09:00 até 23:00/23:30, nos finais de semana,
fico da hora que acordo até umas 5horas da manhã, ( GOSTO DE VIRAR A NOITE FINAIS DE SEMANA.) assim ajudando
mais nesses dias, feriados também viro a noite.
(CASO NÃO ESTEJA LOGADO NO JOGO, EU ESTOU AO MENOS NO TS³, QUE É BEM DIFICIL, JÁ QUE FICO LOGADO
TODO O MEU TEMPO LIVRE).
ESPERO PASSAR NO TESTE !
avatar
Elias_CaveirA
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Administradores Empty Re: Inscrição Administradores

Mensagem por Ic3 M3n Seg Out 17, 2016 9:37 pm

Nome: Felipe
Idade: 16
Motivo para querer entrar na Administração: Quero Ser Divulgador ou Helper para ajuda membros e ajudar a divulgar.
Conhece comandos administrativos em servidor RP: Sim
Horário disponibilizado para o servidor: 13H As 22h
De semana, Domingo e Sabado Dia Todo.
avatar
Ic3 M3n
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Administradores Empty Re: Inscrição Administradores

Mensagem por Red_Label Ter Out 18, 2016 11:28 pm

Nome: Red_Label
Idade: 15
Motivo para querer entrar na Administração: Quero ajudar muito o servidor a crescer pois sei que o servidor é capaz de ter grande quantidade de players para isso precisa de um pouco vamos dizer de um empurrãozinho e estou disposto a tudo pelo servidor.
Conhece comandos administrativos em servidor RP: Sim sei todos os comandos pois ja fui admin várias vezes inclusive scripter *-*
Horário disponibilizado para o servidor: 12:00 às 22:00 (Dependendo até mais)
Red_Label
Red_Label
Supervisor do Fórum

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2016
Idade : 22
Localização : Rio Grande do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição Administradores Empty Re: Inscrição Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos